Afrodisíacos Naturais 【Lista Completa】

afrodisiacos naturais

Se você quer ficar apaixonado e a todo vapor o ano todo, existe uma maneira natural para conseguir isso. Tudo que você precisa fazer é comer alimentos que vão inspirar uma sensual noite (ou dia) de amor. Nesse artigo vou listar todos os Afrodisíacos Naturais que você pode facilmente encontrar em uma frutaria, quitanda ou verdureira. Aposto que algumas dessas comidas afrodisíacas você já ingere ou ao menos já ingeriu alguma vez na vida.

A palavra afrodisíaco deriva de Afrodite (a Deusa grega do Amor), e dizem ser algo que inspira a luxúria. O Dr. Christopher Calapai, Osteopática Médico certificado em família e medicina anti-envelhecimento, explica que os afrodisíacos são os “alimentos que têm certas propriedades químicas que poderiam aumentar os feromônios, o estrogênio ou testosterona, ou aumentar o nosso interesse em sexo.”

Para ser considerado um verdadeiro afrodisíaco, a substância deve ser consumida por via oral, e deve fazer aumentar a libido ou desejo sexual dentro de minutos.

A seguir vou fazer uma vasta lista de alimentos super conhecidos por suas propriedades afrodisíacas, capazes de aumentar o apetite sexual e dar vida e prazer durante horas a fio.

Alimentos Afrodisíacos Naturais

Vamos lá…

  • Pinhões:

    Carregado com zinco, que é essencial para a produção de testosterona, pinhões teria fornecido os homens com vigor sexual desde a Idade Média. Moer com manjericão, alho e azeite de oliva para um delicioso pesto.

  • Cardamomo:

    Em as mil e uma Noites, você pode ler a utilização desta antiga spice como um afrodisíaco. O tempero vem em vagens, que você pode moer, para uso, se necessário. O cardamomo é o aquecimento e pungente, e pode aumentar o fluxo de sangue, que é provavelmente responsável por suas propriedades afrodisíacas. Ele também é um agente antimicrobiano e anti-inflamatório agente. Você pode macerar chão vagens em água quente para fazer um chá, como um clássico Indiano chiai, ou polvilhe-o sobre um stir-fry ou sopa.

  • Aipo:

    Este crocante, aromático de vegetais serve como um tipo de base para sopas e ensopados em cozinhas de todo o mundo. É também rico em nutrientes essenciais necessários para o sexo grande, e contém dois produtos químicos — androsterona e adrostenol — que funcionam como um atrativo sexual, quando ingerido. Se isso não é o suficiente para você beber o seu Smoothie Verde Brilhante a cada dia, então considere isto: aipo também o torna mais fisicamente atraentes.

  • Alho:

    Ele não pode fazer a sua respiração, o cheiro de todo aquele grande (mas que é estranho eu gostar do cheiro em minhas mãos depois de cortar é?), mas o alho contém allicin, o que aumenta o fluxo de sangue. O resultado pode ser maior resistência e energia sexual.

  • Abacate:

    Este sedoso, leve fruta tem uma reputação como um afrodisíaco que se estende até Asteca antiga vezes. De fato, os Astecas chamavam de abacate árvore “Ahuacuatl”, que significa “testículo árvore.” Fatie metade de um abacate e comê-lo sozinho ou como parte de meu taco salad receita.

  • Amêndoas:

    Estas nozes são um antigo símbolo da fertilidade, que remonta aos tempos Bíblicos. A doce fragrância também pode servir como um atrativo sexual. Avo também são ricos em gorduras benéficas, fibra e vitamina E.

  • Pimentas:

    A capsaicina nas pimentas aquece o corpo e aumenta o fluxo de sangue. Eles também levam o cérebro a liberar endorfinas, que são uma sensação de bem-química. Junto com os efeitos internos, levando ao desejo sexual, eles têm temporária de efeitos externos, que causam o aspecto exterior do desejo sexual, tais como vermelhidão da pele e lábios inchados. Isso cria uma poderosa dois soco que pode causar o desejo sexual, e de muitas culturas ao longo da história têm usado pimentas como um afrodisíaco. Polvilhe a pimenta de caiena em abacates, ou adicionar um pouco de zip para backup de sopas e salteada.

  • Mel:

    Rica em vitaminas do complexo B, orgânico, mel cru suporta a produção de testosterona, o que pode aumentar o desejo. Ele também contém boro utilizado na produção de estrogênio, o que é importante para a fêmea desejo. Use mel para adoçar uma xícara de chá. Certifique-se de comprar o local, se possível, e a partir de uma ética de origem.

  • Cenouras:

    pode ser a forma que o faz para algumas pessoas, mas cenouras contêm também vitaminas que são importantes na produção hormonal.

  • Gengibre:

    assim como pimentas, gengibre, especiarias coisas e aumenta a circulação e a temperatura do corpo. Na verdade, diz a lenda famosa cortesã francesa Madame du Barry, desde o gengibre para todos os seus amantes para aumentar o desejo e melhorar o seu prazer. Misturar um lote de Chá Detox ou adicione o gengibre para salteados.

  • Água de coco:

    A água de coco contém o mesmo nível de eletrólitos como o seu sangue. Ele também é um propulsor do metabolismo, o que aumenta o fluxo de sangue, e, portanto, pode servir como um afrodisíaco. Juntamente com os minerais, a água de coco é rica em vitamina C.

  • Rúcula:

    Antigos Romanos usavam este apimentado, folhosos verde-vegetal como um afrodisíaco. Junto com propriedades afrodisíacas, rúcula, promove a digestão e é uma grande fonte de vitaminas A e C. Adicionar um pouco de rúcula para a sua salada de verdes.

  • Melancia:

    Rica em citrulina, melancia aumenta o óxido nítrico, a abertura de vasos sanguíneos e acelerando a circulação, o que pode aumentar a excitação.

  • Chocolate Puro

    chocolate escuro tem séculos de idade reputação como afrodisíaco. O Chocolate contém feniletilamina (PEA), que estimula o mesmo hormônio que seu corpo libera durante o sexo. Ele também desperta produção de dopamina no cérebro. Não é preciso muito. Tente um quadrado ou dois de baixo teor de açúcar, vegano de chocolate escuro.

  • Manjericão:

    Você pode usar este doce, pungente erva para animar as suas refeições e a sua vida sexual. Polvilhe um pouco picado, manjericão fresco mais de tomates ou de topo de uma sopa de legumes caseiro com ele. Ele não só adiciona doce sabor, mas também pode aumentar o desejo sexual, aumentando a frequência cardíaca e melhorar o fluxo de sangue.

  • Canela:

    Comer canela aquece o seu corpo e, por sua vez, o seu desejo sexual. A canela também tem propriedades anti-inflamatórias, e pode ajudar a normalizar o açúcar no sangue. Tente este aquecimento spice polvilhado em um quente vidro de leite de amêndoa.

  • Espargos:

    Enquanto a forma pode contribuir para a crença em que este vegetal é afrodisíaco propriedades, ele também aumenta a circulação do sistema geniturinário, levando ao aumento do desejo sexual.

  • Trufa:

    caro terra fungo tem um picante sabor com uma reputação de afrodisíaco que se estende até os tempos Romanos. O cheiro é acreditado para imitar androstenone, que serve como um atrativo para o sexo oposto. Se você não pode pagar uma trufa de barbear, sobre o seu vegetais, em seguida, tente alguns cogumelos, em vez disso.

  • Baunilha:

    Este doce pod é um estimulante suave do nervo, que pode aumentar a sensação sexual.

  • Noz-moscada:

    Este doce tempero da reputação de afrodisíaco remonta ao início de culturas Hindu, onde acreditava-se que a noz-moscada, o aquecimento propriedades estimulou o apetite sexual, embora sua capacidade de adoçar o fôlego maior atração. Experimente ralar um pouco de noz-moscada fresca para o seu chá.

  • Legumes frescos do mar:

    Muitas culturas valor legumes frescos do mar por suas propriedades afrodisíacas. Isto pode ocorrer por que o mar legumes são ricos em vitaminas B1 e B2, que ajuda na produção de hormônios sexuais. É também uma fonte de manganês, iodo e selénio, que pode ter um efeito sobre o metabolismo e humor. Polvilhe um pouco de dulse na sua salada para alguns sabor salgado.

  • Vinho tinto:

    moderação, o vinho tinto aumenta o fluxo de sangue, relaxa e reduz as inibições. Tem algumas onças de vinho tinto, mas não exagere.

  • Coentro:

    Também utilizado no Arabian Nights como um afrodisíaco, as sementes de coentro planta oferecemos uma picante mordida para alimentos. O spice tem aquecimento propriedades, que é a fonte mais provável de sua afrodisíaco características. Ele também serve como um anti-inflamatório e expectorante. Para usar, polvilhe um pouco de coentros em pó no guacamole ou adicionar a sopas.

  • Romãs:

    As sementes desta gostoso de frutas vermelhas melhorar o fluxo de sangue e são espalhado boatos para aumentar a sensibilidade genital.

  • Anis:

    Meninas, essa é para você! Com um doce sabor de alcaçuz, antigas civilizações grega e Romana acreditava anis reforçada feminino excitação sexual.

  • Ainda até hoje, os homens estão sempre à procura de formas naturais para aumentar a sua potência. Às vezes, para desfrutar de contato sexual em seu auge, você tem que restaurar o equilíbrio mental, se livrar do estresse e produzir algumas endorfinas no ginásio. Entretanto, você pode igualmente aumentar ou despertar seu desejo, sexualidade, atração sexual e movimentação do sexo comendo determinados alimentos sabidos como afrodisíacos.

    Do ponto de vista científico, muitos “poderosos” afrodisíacos historicamente pode ter tido tais resultados fortes devido à mera crença ou seus poderes por usuários. Embora hoje em dia, por causa da ciência, muitos alimentos são considerados úteis em sua vida sexual por causa dos nutrientes, vitaminas e minerais que eles contêm. Além disso, muitas ervas já foram cientificamente comprovada para aumentar o desejo e muito mais. Eles melhoram a sua saúde mental e física e também pode ajudar a aumentar seus níveis de testosterona.

    Afrodisíacos Naturais 【Lista Completa】
    4.8 (95.56%) 9 votes